DSRL

Digital Single Reflex Lens. É um tipo de câmera digital que utiliza um pentaprisma para refletir a imagem por um visor, onde colocamos o olho, e permite a eliminação da telinha que estamos acostumados, apesar de existirem modelos de DSRL que a tenha. Isso quer dizer que o sensor é maior, o que permite maior possibilidade na capturação de imagens.

Entre as suas vantagens está a maior capacidade da bateria, o visor diminui a diferença  entre o que se vê pelo olho e o que se vê pela lente (aquela história de que na tela tá mais claro ou mais colorido e na hora do clique fica completamente diferente) e o melhor adaptação para fotógrafos acostumados com a saudosa câmera analógica. Porém, ela é mais cara, maior e menos prática que uma câmera compacta, além de exigir um certo conhecimento no básico de fotografia, velocidade e abertura, por exemplo.

Lembra os vídeos da sua câmerazinha compacta? Então, acredite, os dois vídeos abaixo foram gravados por câmeras fotográficas, as High Definition DSLRs, que permitem a gravação de vídeos e com a qual dá pra fazer essas variações lindas de foco.

http://vimeo.com/8579920

Anúncios

Sobre havalina
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: