Realidade Aumentada

WTF? Pois é eu tambem fiquei assim a primeira vez que me falaram isso hehe.. então -> do Ingles Augmented Reality – sendo o mais simplista possivel: é a interação do mundo real com elementos virtuais. Otimos exemplos da R.A. para voce perceber que eles ja invadiram nosso mundo são aqueles efeitos bizarros que a Globo faz nos jogos de futebol de colocar ou o Brazão do Time no chão ou fazer aquele efeito de animação interagindo com o estadio.. no caso americano aquelas faixas de marcação que vc ve nos jogos de Futebol americano hehe Hoje em dia a R.A. esta invadindo nossos Impressos

__

Pra gente ter uma ideia doque eu estou falando aqui temos um video de um anuncio da Mini-cooper que vinha na parte de traz de uma revista..neste caso é bem simples.. no site da Mini tem um video bem simples mostrando um Making Of, eu sou meiu songo-mongo e não achei no Site da Mini-cooper brasileiro mas ja me espantei por existir um o.o esse esta em dinamarques creiu hehe .DE aaa falando em Mini se alguem por acaso tiver um sobrando ai e quizer me dar um =)

video postado na web por Mugur Marculescu, provavelmente é o cara da foto uahuahauha

__

Uma outra forma da utilização da R.A. ja esta sendo comercializada pelo PS3, um modo interativo de brincar com o seu macaco.. e essa frase fora do contexto ficaria muito estranha.. mas basicamente é o que acontece no Eyepet (tem um joguinho em flash meiu simplorio mas voce pilota o aviao do video)

A R.A. esta neste video relativamente antigo sobre um cara chamado john Lee que desenvolveu um esquema Evil (provavelmente ele tem um pacto com o demonio) de colocar o controle de Wii na TV e pegar o treco cinza, que se usa pra configuar o controle, em um oculos e desenvolver um esquema de visão bem interessante. O video parace meiu chato para pessoas normais mas fica interessante quando ele mostra como que funciona hehe

Pra fechar estava eu no Mc Donalds quando vi a surpresinha que vem nele .. são um bonecos FEIOS de Avatar auhahuaha mas junto vem uns Cards que tem o esquema da R.A. =)

Sobre Anjinho
I like Turtles..

One Response to Realidade Aumentada

  1. havalina says:

    A revista Trip usou a realidade aumentada! É uma puta sacada.

Deixe um comentário

