Ida Maria

Entao biches .. era pra eu ter feito este Post a umas 2 semanas quando agente tava abrindo o Blog hehe essa senhorita ai eh a Ida Maria, cantora norueguesa, 6 dias mais velha que eu  que começou a fazer sucesso pros lados gelados em 2007, fofa de mais as musgas. Entonces ela voltou a aparecer na midia com um clipe de sua musica dividindo o espaço com Iggy Pop heheh sim Bizaarro

da pra ter mais info a respeito dela pelo site da banda -> @ <- é bom demais escutar OOOOOOMMMMMMYYYYYY GOODDDDDD! auhauha primeira vez que eu escutei eu pulei da cadeira.. não pode ser isso que ela ta falando .. ta de zona.. haha eu tava tipo assim hehe

I Like You So Much Better When You`re Naked

O.M.G. Feats Iggy Pop

Stella

Um dia com Ida Maria

a e o clipe original da O.M.G.

Sobre Anjinho
I like Turtles..

Deixe um comentário

