Clayton Junior

Para aqueles que dizem que o que vem de fora é melhor.. é só da uma olhada melhor no que temos por aqui no Brasil hehe – Clayton Jr – tava conversando com o André um brother com que eu estou trabalhando num freelance. Ele me falou desse amigo que tem um traço interessante hehe dai fui no site ver .. com acho que voces podem dizer se é bom ou não

aqui alguns de seus trabalhos:

birds

Dando um look no site encontrei alguns videos mais antigos dele produzidos para a MTV, eu lembro de ter visto esse video  =)

Sobre Anjinho
I like Turtles..

2 Responses to Clayton Junior

  1. havalina says:

    Nossa, esse traço é muito tendência. Adoro essas imagens limpas, pena que não tenho o dom.
    Não tenho MTV, perco essas vinhetas. :(

  2. Monstro says:

    As gaiolas de pássaros me lembraram as coisas da Rose, por algum motivo. Nem parece muito o desenho dela, mas me lembra uma mistura daquelas almofadas de tucano da minha mãe (que são almofadas da Rose, mas os desenhos não) com aquelas cuecas Miró mucho lokas (que também não eram de desenho dela).

Deixe um comentário

