Dante’s Inferno

Não estou aqui pra fazer review de jogo ou falar mal ou bem da jogabilidade do Dante’s Inferno.. hehe o Bry baixou o demo desse jogo pra gente ter uma noção.. bom.. acho que a ultima coisa que agente viu foi noção lol o cara é Evil mas o interessante dele tambem foram as cinematics .. e dando um look na internetzors descobri que a propaganda do jogo foi parar na famosa Superbowl (Campeonato de football americano conhecido mundialmente por ter as propagandas mais caras e mais absurdas durante a final do campeonato)

pra galera ter uma ideia do que é o jogo e uma explicação rapida – a mulher dele morreu e ele vai detonar uma verdadeira guerra para obter vingança.. no Inferno hehe basicamente ele vai lah buscar ela de volta =)

O interessante é essa musica e o final – GO TO HELL

Um trailer mais antigo do jogo


Pois é como não bastava fazer um jogo com uma historia interessante a galera resolveu fazer um DVD a parte no esquema Animatrix chamado Dante’s Inferno animated EPIC onde 6 diretores e uma galera da animação como: Production I.G. (Ghost in the Shell, Patlabor, Kill Bill animated sequences), animadores Koreanos company Dong Woo (Batman: Gotham Knight), JM Animation (Avatar: The Last Airbender), Manglobe (Ergo Proxy, Samurai Champloo)..

Um videozinho mostrando mais ou menos como eles devem ser

E já que uma serie de animações e uma cinematica interessante não basta tem ainda para os amantes dos quadrinhos:

(imagens tiradas da http://www.comicbookmovie.com/)

Anúncios

Sobre Anjinho
I like Turtles..

2 Responses to Dante’s Inferno

  1. bryyy says:

    holy motherfucking shit!
    antigamente o povo lancava um filme ou jogo, dai vinha a legiao de fas, e surgia aquela pa de sequencias e conteudo adicional…

    agora meu amigo, franquia chega dando voadora na porta XD

  2. havalina says:

    Meeeeeeeeeeeeeeu, eles tão fazendo a divulgação desse jogo em código fonte de sites! Hahahahah http://www.brainstorm9.com.br/2010/02/09/ea-faz-campanha-codigo-fonte/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: