Trailer Death #1

Primeira edição do nosso apanhado periódico de trailers que não tem periodicidade especifica. =D

Trailer Death vem para agrupar num post os trailers legais das ultimas semanas, focando no que você provavelmente não viu, porque Homem de Ferro e Prince of Persia so falta receber de graça no celular!

Primeiramente com o maravejoso novo trailer de TRON LEGACY, que o traz Jeff Bridges de volta no papel de Kevin Flynn. Eu que morria me medo de afundarem a franquia na merda com uma continuação confesso que agora estou empolgado! :D Trilha sonora sera composta pelo Daft Punk e a data prevista para o lançamento e 17 de dezembro.

e pra quem não tinha visto, o primeiro teaser:

eu gosto de purê de batatas!

eu gosto de purê de batatas!

SCOTT PILGRIM VS THE WORLD teve na mesma semana poster e trailer liberados! do diretor de Hot Fuzz e Shaun of the dead, a adaptação do quadrinho de Brian Lee O’Malley foi hiper elogiada apos as exibições de imprensa e promete ser um dos tops desse ano. O versao nacional do quadrinho foi lancada pela Companhia das Letras no mesmo dia do trailer.

eu gosto de purê de batatas!

eu gosto de purê de batatas!

eu gosto de purê de batatas!

Robert Rodriguez também tirou meu medo de PREDATORS, que apos vinte anos (Alien vs Predator não conta!) traz uma pre-quência ao universo do caçador mais bruto já criado.

Assista também o sneak peek com o próprio Rodriguez!

eu gosto de purê de batatas!

eu gosto de purê de batatas!

Partindo dos filmes, o novo NIGHT RACING TRAILER do do mais que atrasado GRAN TURISMO 5 que ainda não tem data de lançamento, só falam que eh 2010 =P

Antes que perguntem a musica eh Borrowed Time by TC

eu gosto de purê de batatas!

eu gosto de purê de batatas!

E pra nao dizer que nao teve Homem de Ferro, segue a versao do trailer sem efeitos especiais…. e sem elenco o.O

Sobre Bry
Illustrator, Animator, Photographer, Printmaker?

3 Responses to Trailer Death #1

  1. Flanzoca says:

    Veeeeeeeeeí so clipe foda!
    O melhor é o Iron, depois o do Scott e o do Predador (Predador vs “O Pianista”).
    Bom, espero que dessa vez o predador não dê uma de mongoloide pra cima da mina do filme que nem da ultima vez… Aquilo foi “lame” .
    http://bri-chan.deviantart.com/art/gifts-from-the-predator-10470894

  2. havalina says:

    Esse Gran Turismo parece ter uns 3d muito desnecessários!
    Iron Men what??

Deixe um comentário

