Awkward Stock Photo

Este blog genial eh o que promete e nada mas alem disso! O PIOR do mundo dos bancos de imagem, as fotos mais toscas, controversas e simplesmente “wat?” que alguém pode conceber! Divertido imaginar o contexto de produção dessas fotos e o time que as aprovando dizendo “hummm.. muito bom!”

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!


Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Eu gosto de purê de batatas!

Sobre Bry
Illustrator, Animator, Photographer, Printmaker?

2 Responses to Awkward Stock Photo

  1. havalina says:

    Pior, eu imagino apresentar isso prum cliente!

  2. Flanzoca says:

    LOL!

Deixe um comentário

