Vincent


Só fui acreditar na capacidade de criação do 3d depois que vi Avatar. Quando soube que o Tim Burton ia dirigir “Alice no País das Maravilhas” em 3d minha cabeça simplesmente explodiu.

Eu que tenho minha cultura cinematográfica formada pela sessão da tarde, adoro o Tim Burton, até os filmes que ninguém gosta, é amor incondicional mesmo. Basta dizer que enquanto o Leonardo Dicaprio fazia a cabeça das menininhas de 13 anos, eu gostava mesmo era do Edward, o mãos de tesoura (não me julguem :P) .

Pois bem, como preparação para o Alice, vou postar o primeiro curta dirigido pelo Tim Burton, Vincent. Dublado por Vincent Price (ator recorrente em seus filmes) é a história de Vincent Malloy que sonha em ser o próprio Vincent Price.

Vincent (1982)

Agora vamos torcer para que o 3d não seja só mais uma jogada marketeira e tenha sido bem aproveitado no Alice.

Sobre havalina
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

One Response to Vincent

  1. Azamba says:

    sim, nic. foi uma jogada marketeira e a tecnologia 3d foi mal aproveitada.
    Alice, na minha opinião, foi um fiasco.

    Quero ver o Homem de Ferro 2.

Deixe um comentário

