Transformer House

Gary Chang, como todo bom chinês, mora num apartamento de 32m. quadrados.  So que o dele e bem mais legal que o seu!

O cubículo, menor que a maioria das quitinetes, e o lar de chang a 30 anos. Desde que o resto da familia saiu, entraram as idéias, e la se vao quatro reformas ate ele atingir a máximo de usabilidade desse espaço.

Eu gosto de pure de batata!

Os materiais refletindo a luz e o espelho no teto sao dois grandes truques, mas o segredo esta nas paredes! os espelhos no teto disfarçam os trilhos pelos quais as paredes correm para reconfigurar o ambiente

Eu gosto de pure de batata!

Eu gosto de pure de batata!

Atras dos cds, um closet, atras do closet, uma banheira, encima da banheira, uma cama para visitas. O ape possui 24 ambientes possíveis para configurar

Eu gosto de pure de batata!

Eu gosto de pure de batata!

Eu gosto de pure de batata!

Via Epic Win & New York Times

Sobre Bry
Illustrator, Animator, Photographer, Printmaker?

6 Responses to Transformer House

  1. Z says:

    ótima matéria =)

  2. flanzors says:

    Cara, que massa! Mas me senti com falta de ar assistindo o vídeo. XD
    Outra, como que as coisas ficam ligadas? (surteiprontofalei)
    Onde esntão os fios!! Omg

    Tirando as agonias, ficou foda !

  3. havalina says:

    É tudo muderno wirelless, sonho de consumo!

  4. alila says:

    é bonito sim, e boas ideias, mas ele perde espaço com as multiplas paredes. O problema é que só alguém jovem e sozinho ou em casal pode morar ai, senão não há privacidade. Alias, cama em cima da banheira é um sonho de consumo, mas aquilo com certeza vai mofar, assim como a cozinha, ainda mais em Hong Kong que é humida pra cacete. Só se cara tiver pensado num sistema de exhautores de humidade…

    Agora, me explica porque diabos o tal apartamento é ecologico???

    • bryyy says:

      acho que ate pra um casal a casa ja ficaria desconfortável. e meio que pra solteirão mesmo.

      Mas o mais interessante e a questão laboratorial do espaço pra aplicar em outros lugares. =)

  5. Pingback: Transformer House 2 « Offdeath

Deixe um comentário

