We´re lost


Depois de 6 anos, Lost chegou ao fim. No domingo (23/5) saiu o último episódio da série, e eu compartilho o sofrimento de muitos fãs. Se você não viu o episódio, não se preocupe, não vou dar spoiler nesse post.
Como muitos bloggeiros já disseram, não se vê Lost, vive-se. Isso por que torcemos o tempo inteiro, por que os personagens não são óbvios e tiveram fins dignos, por que nos identificamos com cada um e sabemos exatamente o que faríamos se estivéssemos na ilha.
Diferente de outras séries (Arquivo X que o diga), Lost não definhou. Perceberam que a história tinha que ter um fim e não só o dataram como fizeram do seu fim um grande acontecimento. Tanto que estima-se que 13,5 milhões de espectadores acompanharam o final da série. Para muita gente, inclusive para mim, essa última temporada não é clímax da série (na minha opinião, foi quando eles voltaram para a ilha na 5ª temporada) mas é o desfeicho necessário. E foi lindo.

Um dos fatores que motivaram o sucesso da série é o grande número teorias sobre o final da ilha. Até os Simpsons contribuíram, hahahaha.
lost_theory

Estão fazendo leilão dos itens da produção de Lost. Tem a carta suicida do Locke, a foto da Nadia que o Sayid carregava, filmes de orientação da Dharma, os óculos do Sawyer…


Para nossa alegria, parece que o Rock Band vai ter 2 músicas da trilha de Lost. (via jovemnerd)

Ainda tem o LOST: The Animated Series project criado por Michael Myers Jr.





Paródia do Lost feita pela MadTv.

O Grikle´s fez várias tirinhas sobre o Lost, algumas até misturando com Guerra nas Estrelas. Muito, muito legal.
starwarslost_

starwarslost2
besdad
walt

E o elenco se despede do série. Essa música de fundo acaba comigo

E para finalizar, um vídeo de orientação da Iniciativa Dharma sobre o que fazer agora que o seriado acabou.


(via PortalCab)

Sobre yanicbraga
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

4 Responses to We´re lost

  1. Mylluka says:

    Você acredita q eu assisti só até a terceira temporada?! rsrs
    preciso de alguém para me emprestar o resto….
    Droga! todo mundo falando em Lost e eu nem sei oq estava acontecendo…¬¬

    bjos

  2. bryyy says:

    A cartunista kiki (http://basalt.livejournal.com/) tem uns desenhos bacanas delost, apesar de que eu nao gosto dessa serie XD


  3. Flanzors says:

    Hahaha, eu só assisti a primeira temporada e fiquei morrendo de preguiça do suspense e demora das outras. Vi altos episódios soltos e agora baixei o ultimo. Se alguém estiver afim de assistir tudo de novo para reviver todo o suspense e drama, me chama? XD

  4. Pingback: Harry quem? « Offdeath

Deixe um comentário

