Eran Hilleli

Eran Hilleli com seu ultimo trabalho de graduação pela Bezalel Academy of Art and Design em Jerusalem – Between Bears

Between Bears

A forma na qual foi produzido me intriga.. acredito eu que foi utilizado um 3D com uma renderização vetorial.. ou produzido diretamente em vetor .. se for eu pago muito mai pau heheheh.. bom pra gente ter mais ideias do que ele consegue produzir assistam este pequeno curta com ar mais divertido =)

Three and a Half Seconds About Life

e outros 2 curtas interessantes pelo traço dos personagens e a animação /o/

Sobre Anjinho
I like Turtles..

One Response to Eran Hilleli

  1. bryyy says:

    fantastic! eu voto em 3d, mas mto bom tb pro na ose observar nenhum clipping

    da pra ver nodos cabos que ele tb mistura tradicional, mas acho que a maior parte pelo menos do primeiro e 3d

Deixe um comentário

