Skate voador

Essa é para você que espera até hoje o skate do futuro do De volta para o futuro.
O Hoverboard é um projeto feito por Nils Guadagnin completamente baseado no skate do filme.
O skate levita por meio de um sistema eletromagnetico que o estabiliza no ar.
Olha que foda.

Sobre havalina
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

6 Responses to Skate voador

  1. Mylluka says:

    Eu quero!!!!!!!!!!!!! o/

  2. Be says:

    Né fake naum? na parte que o cara tocou no skate deu uma pala errada ahuhauahuahu

  3. Anjinho says:

    uahuahuah eu tb achei meiu estranho Oo mas sou totalmente a favor do estudo hohoho

  4. flanzors says:

    Meu sonho… Troco até de nome se sair uma parada dessas de verdade! Flan Mcfly =P
    E mando o Jamil pintar o cabelo de branco e deixar crescer. A cara de louco ele já tem. Ohohoh

  5. bryyy says:

    so acho que nao flutua nada mais pesado que uma banana XD

  6. havalina says:

    Eu acho que funciona, só não deve sustentar peso ainda que nem o Bry falou… :P

Deixe um comentário

