Ecological footprint


Um dos grandes desafios no desenvolvimento de um mundo sustentável é inserção de novos hábitos nos consumidores. E para os que demonizam a propaganda, está aí um dos seus maiores uso: a cativação do consumidor para um bem maior.
Nesse caso, o incentivo à diminuição da footprint , ou pelo menos uma explicação do que se trata um pegada ecológica.
O conceito dessa propaganda é foda: o mundo e nós somos feitos do que consumimos e quanto menos consumimos (e mais local for consumo), melhor.

Anúncios

Sobre havalina
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: