The Fun Theory

A diversão poderia mudar as pessoas? Uma ação divertida poderia mudar o comportamento das pessoas, fazê-las refletir sobre algum tema e até se conscientizarem? A Volkswagen acredita que sim e criou o The Fun Theory, uma iniciativa que escolhe e financia projetos divertidos e de cunho social. Dá uma olhada em algumas das ações.

Piano Stairs
Como fazer as pessoas usarem mais a escada do metrô? Torne-a divertida.

Bottle Bank Arcade
Tornando um lixo em uma Arcade, você recicla e ganha pontos.

A lata de lixo profundo
Essa ação é para incentivar o uso da lixeira… genial, hahahah!

E aí, Brasil, vamos fazer coisas legais e diferentes?

Anúncios

Sobre yanicbraga
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: