Alternative videogame end


E se o final dos jogos fossem diferentes e até um pouco mais parecidos com a relidade?
Vídeo genial do Studio Joho, que reforça meu ódio eterno pela princesa, hehehe!

Alternative videogame end

Sobre havalina
"I've been creeping round this town because... Well, creeping's just my way"

3 Responses to Alternative videogame end

  1. Beavis says:

    Po, troca o link que o video ja foi removido

  2. Flanzors says:

    Eu tenho a blusa da Bitch… er Peach
    XD
    Não gosto das princesas tbm… Porque elas são sempre loiras?
    ! – Daisy não eh uma princesa, é uma boneca inflável(tomara que seja inflamável tbm) criada pro Luigi n ficar sozinho.
    ! – Lawl

  3. flanzors says:

    Agora eu tenho profile! XD

Deixe um comentário

